O guia definitivo para Luiz Gastao Bittencourt



Pare por humilhar este pobre viajante brasileiro que nãeste possui condições do executar as viagens que vc fez e faz. Por qual não reclamou pessoalmente quando lá foi? Não comprei nenhum passaporte, não fui a nenhum destes

Permalink Muito boa matéria, desmascarando essas cidades fantasiosas qual exploram $ seus visitantes, Gramado se quer tem turismo sustentável nenhumas depender por Canela.

Até vinho tinto descia melhor naquele POR DIA de sol forte, na última semanada de verão gaúcho. Se existisse, San Carlos de Bariloche se reviraria no caixãeste.

Permalink Ridículo essa crítica a Gramado. Quando a pessoa está a fadada a Sondar as falhas… ela sempre encontra, como nada eh magistral. Acho equivocado 1 jornalista de que por ética necessita ser imparcial destacar mal as imperfeições da cidade e joga-la no lixo portanto.

Eu amo Gramado como identicamente conjuntamente Canela é uma poesia, Nova Petrópolis também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é demasiado linda. Eu conheço demasiado natural a Serra Gaúcha toda acho um primor. Chego as vezes a pensar qual devia ir morar em Gramado, olhe eu moro bastante bem em uma cidade turística do Nordeste!

Permalink Concordo MILHÕES de vezes utilizando este artigo! Este chocolate é pura manteiga com corante e aromatizante artificial. Quase todos ESTES lugares “bons” qual frequentei utilizando minha família tivemos pfoissimos atendimentos.

Permalink Após ler este qual a jornalista escreveu sobre Gramado, ela só não percebeu de que é raro você um Porto Alegrense desfilando a nãeste ser com 1 turista à tira colo. Nós moradores por Porto Gozado já percebemos isso a demasiado tempo, tanto que Páscoa e Natal Luz “nem pensar”! …. O Chocolate ela tem toda a razão é pra diabético nenhum chegar nunca perto, faz muitos anos que este chocolate de que nós Porto Alegrenses compramos vem por fora do Estado, como do Gramado para além de caro nada a ver. Congestionamento já nunca damos bola nenhumas contar de que estacionar nem pensar. Já andar numa Ferrari por 799 reais é praticamente 1 assalto contudo possui um Mustang mais baratinho …kkkk .

Permalink Amigo, se não gostou nãeste precisa Ainda mais voltar! Nós, gaúchos qual com muito prazer frequentamos a cidade para desfrutar da gastronomia Destes milhares por restaurantes que não cobram 140 reais através sequência por fondue e que sãeste adequadamente iluminados, ficaremos felizes e aliviados em poder circular por ruas Muito mais tranquilas vá para o site e menos cheias por turistas!

Permalink Gostei da reportagem. Sou gaúcho e tenho 37 anos portanto conheçeste gramado desde de que nasci e pelo devo ter visitado no mínimo umas 50x por tomar Parcela por uma rotina do inverno. Várias coisas eu tenho q concordar. Trânsito do lá realmente está infernal. Antigamente circulava na cidade precisamente na elevada temporada saiba como numa cidade do interior. Tranquilamente. Lugar p estacionar tb não é fácil de parecer pelo centro da cidade. Deveriam deter limitdo o crescimento da cidade. As vezes devemos conter a ganância do Ainda mais e mais e deixar a cidade pequena c AS SUAS peculiaridades.

Se me convidarem de modo a visitar as atrações artificiais daqueles lugares famosos in USA, fico usando 1 pé atraz. Porisso tenho minha opiniãeste nãeste demasiado positiva por Gramado. Prefiro Canela e experimente este site São Francisco do Paula.

Permalink Tens razãeste, este paeudo jornalista deve ser recalcado ou nãeste recebeu patrocínio da prefeitura do gramado.

As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer de que é possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser assim, o Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Permalink Vamos a Gramado 3 a 4 vezes P/ano e amamos TUDO, comida, chocolate, lojas até o trânsito movimentado…. tudo em Gramado e colorido e do Porreiro gosto….

Permalink Concordo plenamente! Adorei o destino, existem inúmeras opções por lazer e diversão, deixando os visitantes a vontade para desfrutar o qual bem entender, eu mesma preferi os passeios ao ar livre, churrascarias típicas, vinhedos e belezas naturais como cachoeiras, obviamente, se estivesse acompanhada do crianças, teria optado por outros programas, tbm oferecidos na cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *